MOTIM PRA COPA: Presos queimam colchões para pedir volta de TVs em presídio

Segundo a administração da Unidade Prisional de Catalão, ninguém se feriu

MOTIM PRA COPA: Presos queimam colchões para pedir volta de TVs em presídio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Detentos da Unidade Prisional de Catalão, em Goiás, queimaram colchões neste domingo (17) em um princípio de motim para reivindicar a volta de televisores na prisão. Os equipamentos foram retirados das celas depois que foram encontrados produtos ilícitos no local. Segundo a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), ninguém ficou ferido.

 

Em nota, a DGAP explicou que o motim ocorreu quando “presos da ala D quebraram os cadeados de três celas e colocaram fogo em colchões”. Segundo informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas.

 

Ainda de acordo com a administração da unidade, após cerca de 2 horas, a situação já estava controlada com ajuda da Polícia Militar, do Grupo de Intervenção Tática (GIT) e do Grupo de Operações Penitenciárias Especiais (Gope).

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS