Ribeirinha passa no vestibular e celebra navegando

Jovem passa na Federal do Pará a comemora de forma inusitada que viralizou

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Quem só tem o Rio como acesso, cria e não deixa de celebrar. Esta é a história de Maria Luane de Souza da Silva, de 18 anos. A moça celebrou o ingresso na universidade federal pública pelos rios da Amazônia rodeada de amigas. 

 

 

Maria Luane de Souza da Silva, de 18 anos é uma das novas calouras da Universidade Federal do Pará (UFPA). Em uma disputa de 109.907 candidatos para 5.908 vagas, Luane teve o acesso garantido ao curso de Licenciatura em Química.

Tradicionalmente, a comemoração de quem é aprovado no vestibular de uma universidade pública no Pará é ao som da clássica 'Marcha do Vestibular', de Pinduca “O Rei do Carimbó”, banhado a trigo, ovo e urucum.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS