Turista brasileiro em lua de mel morre ao cair em rio

Queda de jovem de 29 anos foi acidental segundo testemunhas

Turista brasileiro em lua de mel morre ao cair em rio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um turista brasileiro de 29 anos morreu na tarde do último domingo, em Roma, ao cair no rio Tibre. Segundo a imprensa local, ele teria caído acidentalmente de uma mureta na altura dos jardins do Castelo Sant'Angelo. O local é um dos pontos turísticos da cidade e fica a cerca de um quilômetro do Vaticano.

 

O Consulado-Geral do Brasil em Roma informou que o brasileiro viajava em lua de mel com a mulher. Eles estavam acompanhado de um casal de amigos. O local da queda, segundo o consulado, possui "altura considerável em relação ao rio".

 

De acordo com o jornal "Le Repubblica", o brasileiro, que não teve nome divulgado, chegou a ser socorrido por policiais e levado ao hospital San Camilo ainda com vida, mas não resistiu. Já o "Il Messaggero" afirma que, segundo testemunhas do acidente, o jovem teria perdido o equilíbrio. O corpo do brasileiro foi levado ao instituto de medicina legal da Policlínica Gemelli, onde passará por autópsia.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS