Polícia Civil prende casal suspeito de matar grávida no Paraná

Antes de desaparecer, Carolina registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) alegando ser amante do suspeito, que havia pedido para que ela abortasse o filho

Polícia Civil prende casal suspeito de matar grávida no Paraná

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 A Polícia Civil prendeu um casal neste sábado (5) suspeito de matar uma grávida em Palmas, região sul do Paraná.

De acordo com os investigadores, há suspeita que a vítima seja Carolina Prestes, de 22 anos, desaparecida desde o dia 15 de julho. À época, a mulher estava com quatro meses de gestação.

Antes de desaparecer, Carolina registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) alegando ser amante do suspeito, que havia pedido para que ela abortasse o filho.

Na sexta-feira (4), os policiais encontraram um corpo com características semelhantes às da vítima em uma propriedade rural da cidade.

A polícia não revelou os nomes dos presos. Os advogados dos suspeitos estiveram na delegacia e não quiseram se manifestar sobre o caso.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS