DESESPERO - Mãe é detida após manter filha acorrentada

O comandante da Guarda Civil Municipal, Mariano de Carvalho, eles receberam uma denúncia anônima e enviaram uma equipe, acompanhada de representantes do Conselho Tutelar

DESESPERO - Mãe é detida após manter filha acorrentada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma mulher foi detida em Sorocaba, nesta terça-feira (13), depois de manter a filha de 17 anos acorrentada por cerca de um mês. Ela alegou que a adolescente é usuária de crack e cocaína desde os 12 anos e ela não sabia mais o que fazer.

O comandante da Guarda Civil Municipal, Mariano de Carvalho, eles receberam uma denúncia anônima e enviaram uma equipe, acompanhada de representantes do Conselho Tutelar. 

A adolescente estava acorrentada a um guarda-roupa pelo tornozelo. 

"A jovem foi encontrada com sinais de desnutrição, mas não podemos atribuir isso a mãe. Não podemos dizer que a mãe não estava alimentando a filha, porque, diante do quadro de dependência química, sabemos que a pessoa normalmente se recusa a comer", disse o comandante

A mãe foi acusada de maus-tratos, mas como o crime não cabe prisão em flagrante, ela responderá ao processo em liberdade. A jovem está agora sob os cuidados da Prefeitura de Sorocaba. 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS