Homem é detido após agredir filho de dois anos com chinelada no rosto

O pai do menino alegou que a criança seria "muito levada". O caso foi denunciado pela professora da vítima, que viu o hematoma

Homem é detido após agredir filho de dois anos com chinelada no rosto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Civil deteve um homem, de 28 anos, suspeito de agredir o filho de 2 anos com chineladas no rosto, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.

De acordo com a polícia, o pai do menino alegou que a criança seria "muito levada". O caso foi denunciado pela professora da vítima, que viu o hematoma.

"Ele assumiu que agrediu o próprio filho e narrou para a Polícia Civil que praticou a agressão com o objetivo de corrigir a criança, haja vista que, segundo ele, a criança seria muito levada", disse à TV Anhanguera o delegado regional de Luziânia, Rodrigo Mendes.

Segundo informações, o suspeito foi autuado por maus-tratos e aguarda o julgamento em liberdade. A criança ficará sob responsabilidade dos pais até que a Justiça se posicione sobre o assunto.

"Em caso de reincidência, ele pode ser preso em definitivo. O procedimento foi encaminhado ao Poder Judiciário e, ao analisar o procedimento criminal, o juiz pode, inclusive, retirar ou suspender a guarda dos filhos para aquele pai", afirma o delegado.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS