Nova rebelião deixa 26 mortos e agrava crise no sistema penitenciário

Temer vai se reunir com secretários estaduais e governadores para discutir o assunto.

Nova rebelião deixa 26 mortos e agrava crise no sistema penitenciário

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O mais recente massacre em um presídio no Rio Grande do Norte que fez 26 mortos deixou claro para o Palácio do Planalto que a crise prisional no Brasil se agravou e são necessárias novas medidas para enfrentar o problema.

Como destaca a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, está marcada para esta terça (17) uma reunião com secretários estaduais e a expectativa é que se apresentem medidas concretas para ultrapassar a crise no sistema penitenciário.

Antes do encontro, o presidente Michel Temer e o ministro da Justiça Alexandre de Moraes devem se reunir para definir novas frentes de atuação. Temer também vai se encontrar com governadores para tratar do assunto, com a finalidade de dividir responsabilidades e não centrar a crise dentro do palácio.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS