Roberto Carlos vai contar sua história em cinebiografia

Roberto vai participar intensamente da produção da cinebiografia, aprovando o roteiro e ajudando na escolha de elenco e de locações. O cantor também deve aparecer no filme, mas não está decidido como será essa participação. Roberto ainda vai decidir se va

Roberto Carlos vai contar sua história em cinebiografia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Roberto Carlos vai contar sua trajetória em uma cinebiografia que será dirigida por Breno Silveira, de 2 Filhos de Francisco e Gonzaga: De Pai pra Filho. De acordo com a assessoria de imprensa de Roberto, a ideia do filme já foi aprovada pelo cantor e o longa deve começar a ser produzido em breve. Se tudo correr conforme o cronograma, o filme chegará aos cinemas já no final do ano que vem.

Roberto vai participar intensamente da produção da cinebiografia, aprovando o roteiro e ajudando na escolha de elenco e de locações. O cantor também deve aparecer no filme, mas não está decidido como será essa participação. Roberto ainda vai decidir se vai narrar os acontecimentos no longa, aos moldes de 2 Filhos de Francisco, e se vai atuar como produtor. Ainda não há informações sobre como a produção será financiada.

Roberto já estava reunindo material para lançar uma biografia, mas, com a agenda cheia, não conseguiu tocar o projeto em 2016. Silveira, então, sugeriu ao cantor que usasse o material como base para uma cinebiografia – o “rei” gostou da ideia e aceitou na hora. O roteiro do longa será assinado por Nelson Motta e Patrícia Andrade.

Segundo sua assessoria de imprensa, o cantor não quer omitir nenhuma informação, mas vai contar sua história como ele acha que ela deve ser contada. Vai tratar do acidente que fez com que sua perna fosse amputada, quando tinha 6 anos, das relações amorosas e com a família, do trabalho, da morte do pai e do relacionamento com a mãe.

Roberto é bastante conhecido pelo controle de suas canções e de como sua história é contada. Em 2007, ele processou o escritor Paulo Cesar de Araújo e pediu para retirar das livrarias a biografia não-autorizada escrita por ele, Roberto Carlos em Detalhes.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS