Homem que prendia filha de 6 anos em gaiola eletrificada ganha liberdade - VÍDEO

Homem que prendia filha de 6 anos em gaiola eletrificada ganha liberdade

Homem que prendia filha de 6 anos em gaiola eletrificada ganha liberdade - VÍDEO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O homem que mantinha a filha de seis anos presa em uma gaiola ganhou liberdade nesta segunda-feira (11), segundo a Seap (Secretaria de Adminitração Penitenciária). Já a vítima está sob a guarda da avó paterna.

Jeferson Antônio da Silva, de 28 anos, foi denunciado por vizinhos por agredir fisicamente a companheira em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. 

Ao atender a denúncia das agressões, policiais da delegacia de Imbariê (62ª DP) encontraram a menina ferida e a gaiola em que ela era presa. A gaiola tinha 1,20 m de altura e 0,60 m de largura e foi construída pelo suspeito, que também ligava o objeto na rede elétrica para dar choques na criança caso ela tentasse fugir.

Segundo Marcos Santana, titular da delegacia de Imbariê (62ª DP), Silva chegava a chutar a gaiola para que a menina levasse os choques.

Jeferson da Silva foi indiciado pelos crimes de tortura, cárcere privado e lesão corporal. A criança foi resgatada com ferimentos pelo corpo.

Segundo um dos vizinhos da família, um irmão da vítima já havia questionado a companheira de Jeferson sobre a permissão dos crimes dentro da casa dela.

— Ele perguntou "mãe, a senhora não tem coração de ver um negócio desse dentro da casa da senhora?" e ela respondeu "sem filha eu fico, eu só não fico é sem homem".

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS