Homem surta e esfaqueia passageiros em ônibus no MT

Homem surta e esfaqueia passageiros em ônibus no MT

Homem surta e esfaqueia passageiros em ônibus no MT

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Duas pessoas da mesma família, moradores de Ouro Preto do Oeste, ficaram feridas após serem esfaqueados por um passageiro de um ônibus da empresa Águia Branca que seguia para Rondônia. O crime foi cometido por José Ricardo da Paixão, 59 anos, há 20 km de Pontes e Lacerda, estado de Mato Grosso. Ao todo três pessoas ficaram feridas. O fato ocorreu na quarta-feira, dia 23 de abril de 2014.
Uma mulher de Ouro Preto foi ferida na cabeça e no braço, já seu sobrinho teve um corte no peito. Um outro senhor, que também foi ferido, o acusado teria tentado degolar, mas foi contido, a faca acabou acertando o queixo e ele levou quatro pontos.
Segundo informações da TV Cento Oeste, José Ricardo teria surtado e disse no momento da prisão que ouviu uma voz dizendo que alguém queria mata-lo. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Vale do Guaporé para atendimento médico. Apesar de terem sido atingidas com golpes em áreas letais do corpo, elas passam bem e não correm risco de morte.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal que foi acionada pelo motorista do ônibus assim que percebeu a ação do passageiro. O veículo trafegava pela BR-174, KM 251, no momento do crime. O passageiro foi preso e encaminhado ao CISC de Pontes e Lacerda. Ele responderá por tentativa de homicídio.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS