“Achávamos que só tinha gente feia e índios, Vilhena surpreendeu dentro e fora de campo” diz chefe da Mancha Verde
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Com apenas um gol o Sociedade Esportiva Palmeiras ganhou a primeiro jogo da Copa do Brasil contra o Vilhena Esporte Club. O jogo aconteceu no Estádio Portal da Amazônia em Vilhena, a mídia do sudeste atribuiu toda a culpa as condições do gramado, por conta das fortes chuvas que teve antes do jogo.
A torcida organizada do Palmeiras, Mancha verde, chegou a Vilhena por volta das 12h00. Vieram quatro torcedores de São Paulo e o restante das cidades, Cuiabá, Rondonópolis, Goiânia e Porto Velho.
Para Marcos Ferreira, que acompanha o palmeiras desde os seis anos de idade o jogo poderia ter sido melhor. “Nós esperávamos mais do palmeiras, os jogadores não coloram sua técnica em campo”, afirmou Marcos.
O torcedor também disse surpreendido com a cidade. “Nós tínhamos uma visão estereotipada da cidade e do estado, mas vemos que tudo foi engano, a cidade é legal, as pessoas são bonitas e o sotaque não é muito distante do nosso”, contou o palmeirense.
O VEC enfrentará o Palmeiras novamente, mas, agora em São Paulo. O jogo de volta acontece no Pacaembu, no dia 10 de abril, às 21h50, horário de Brasília.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!