Onda de violência prossegue em SP e onze morrem nesta madrugada

Onda de violência prossegue em SP e onze morrem nesta madrugada

Onda de violência prossegue em SP e onze morrem nesta madrugada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A madrugada desta segunda-feira foi de violência em São Paulo. Na cidade de Taboão da Serra, seis pessoas foram baleadas, por volta de 0h30, por bandidos que estavam em uma moto – as vítimas foram levadas ao hospital, mas três delas não resistiram e morreram. Pelo menos 20 pessoas foram alvo de disparos de arma de fogo nas últimas horas, na capital e região metropolitana, sendo que, até o momento, onze acabaram mortas.

No Capão Redondo, zona sul de São Paulo, três pessoas foram mortas após troca de tiros com a polícia, por volta de 22h de domingo. Elas fugiam em um veículo roubado e estavam na companhia de outras duas pessoas, que conseguiram fugir. O caso foi encaminhado ao 89º Distrito Policial e será investigado pelo DHPP.

 

Na região de Cidade Dutra, também na zona sul, quatro pessoas foram baleadas em um bar, por volta de 1h desta segunda-feira. Duas delas não resistiram aos ferimentos e morreram, e o caso será registrado no 101º DP, do Jardim Imbuias.

 

No centro, duas pessoas foram baleadas em locais diferentes e levadas ao pronto-socorro do Hospital Santa Casa. Ainda não se sabe o estado de saúde delas, e as ocorrências devem ser registradas no 2º DP, do Bom Retiro.

 

Na zona leste da capital, uma pessoa foi baleada e socorrida na Ponte Rasa e outros dois homens foram baleados e levados ao hospital na Vila Jacuí – um deles não resistiu e morreu. Os casos devem ser registrados no 24º e 63º DP, respectivamente.

Em Perus, na zona norte de São Paulo, um homem foi baleado e morto por volta de 23h30 de domingo. Ele foi ferido durante uma briga em um bar e ainda foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado no 33º DP, de Pirituba.

 

Em Osasco, na Grande São Paulo, um jovem foi baleado e morto por volta das 22h de domingo. Ele ainda foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O responsável por atirar no rapaz fugiu do local e é procurado pela polícia, e o caso foi registrado no 1º DP da cidade.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS