No programa "CQC" na Band, Rafinha Bastos voltou a provocar polêmica com suas declarações bombásticas. Dessa vez, o comediante escolheu como alvo a cantora Wanessa Camargo, grávida de cinco meses
"Que bonitinha que está a Wanessa Camargo grávida", anunciou Marcelo Tas. "Eu comeria ela e o bebê", interrompeu Rafinha. "Não tô nem aí", completou, para surpresa da plateia.
Ao ouvir o colega, Marco Luque fez cara de surpresa e baixou a cabeça, cobrindo os olhos com as mãos. Tas rapidamente emendou outra piada, aliviando o clima (para o telespectador).
Não é a primeira vez que Rafael Bastos Hocsman, 34, cria polêmica. Ele recentemente foi acusado de fazer apologia ao estupro. "Mulheres feias deveriam agradecer caso fossem estupradas, afinal os estupradores estavam lhes fazendo um favor, uma caridade", disse.
A declaração causou investigação por parte do Ministério Público Federal.
DESCULPAS
A Bandeirantes quer que o pessoal do "CQC" se desculpe a Wanessa, por uma declaração sem noção de Rafinha Bastos no programa. A informação é da coluna de Keila Jimenez, da "Folha de S.Paulo". De acordo com a publicação, representantes da artista conversaram com a emissora sobre o ocorrido e pediram uma retratação do humorista.
Marcus Buaiz, marido de Wanessa e pai da criança, teria ficado irritado com o comentário.
Vale lembrar que, recentemente, Rafinha teve de pedir desculpas a Daniela Albuquerque, mulher do presidente da RedeTV!, Amilcare Dallevo, após chamá-la de "cadela", em uma piada.
Rafinha Bastos detona Folha de S. Paulo no Twitter
O humorista Rafinha Bastos aumenta, a cada dia, sua coleção de polêmicas. O alvo mais recente foi o jornal 'Folha de S. Paulo'. Na tarde de terça-feira (20), o integrante do humorístico CQC (Band) escreveu em seu Twitter: "Olá Folha de SP, vai tomar no olho do teu c... Bjo no coração, Rafinha. [sic]"