Roraima - Pai e filha são presos com pasta de cocaína

Roraima - Pai e filha são presos com pasta de cocaína

Roraima - Pai e filha são presos com pasta de cocaína

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A equipe de agentes da DRE (Delegacia de Repressão ao Tráfico de Entorpecentes) apreendeu mais de 700 gramas de pasta à base de cocaína, em menos de 24 horas, e prendeu três pessoas. *Entre os envolvidos estão pai e filha, José Marcolino dos Santos, 60, e Maria Araújo dos Santos, 32, autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. Os dois estavam em um pequeno comércio da família, no Caetano Filho (Beiral), presos por volta das 13 horas de ontem depois de uma denúncia anônima. *Conforme os policiais, no local foram encontrados aproximadamente 400 gramas de pasta à base de cocaína, que estavam escondidos embaixo de uma cama. Também foi apreendida certa quantia em dinheiro, uma parte atrás da geladeira e outra junto à droga. *O marido de Maria, Francisco Lima, apelidado de Ceará, que para a polícia é o dono da droga, está sendo procurado pelos policiais. Segundo o delegado, Rodrigo Kulay, ele é foragido da Penitenciária de Monte Cristo, onde cumpria pena no regime semiaberto, sentenciado pelo crime de tráfico de entorpecentes. Pai e filha foram autuados em flagrante e ainda à noite seriam entregues na Penitenciária de Monte Cristo masculina e no Presídio Feminino. *OUTRA PRISÃO – A outra pessoa presa foi o eletricista Júlio Cezar Przibilwiel, 29, no início da noite de quinta-feira, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, acusado de associação para o tráfico de drogas. Ele estava em uma casa no bairro Liberdade e durante buscas pelo local, os policiais encontraram cerca de 350 gramas de cocaína em tablete e várias “trouxinhas” que estavam prontas para venda. *Júlio Cezar foi levado para a delegacia e ainda autuado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. Conforme o delegado Rodrigo Kulay, o mandado de prisão foi baseado em investigação, depois que os policiais encontraram o acusado na casa de um homem identificado pelo nome de Aziel, que na época foi preso em flagrante. *“O Júlio escapou do flagrante, mas meu pessoal ficou investigando seus passos e foi descoberto que dava apoio para o tráfico, foi então que representei com o pedido de prisão e, na quinta-feira, ao cumprir a prisão, ainda logramos êxito em encontrar pasta de cocaína na casa dele”, explicou.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS