DEPUTADO FEDERAL: Após denúncias, Leo Moraes vai fiscalizar situação do João Paulo II

No dia 29/04 ele enviou um ofício ao Governo de Rondônia e Secretaria de Saúde do estado, solicitando informações e providências quanto ao aparelho estar quebrado há algum tempo, mas não foi respondido.

DEPUTADO FEDERAL: Após denúncias, Leo Moraes vai fiscalizar situação do João Paulo II

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após receber várias denúncias de pacientes e profissionais de saúde, o deputado Léo Moraes (PODE) foi até o Pronto-socorro João Paulo II constatar os problemas causados pelo aparelho de tomografia estar quebrado.
 
No dia 29/04 ele enviou um ofício ao Governo de Rondônia e Secretaria de Saúde do estado, solicitando informações e providências quanto ao aparelho estar quebrado há algum tempo.
 
Infelizmente, segundo o deputado, ele não foi respondido. Por conta disso, ele foi pessoalmente constatar os problemas causados pela falta deste equipamento, além de encontrar outros problemas.
 
O aparelho de tomografia é fundamental para o atendimento aos pacientes, e que atualmente precisam se deslocar para outra unidade para apenas realizar um exame. Sobrecarregando assim os profissionais de saúde, além de causar desconforto aos pacientes, algo que poderia ser resolvido ali mesmo, caso tivessem responsabilidade em resolver este problema. Pois no próprio almoxarifado existe aparelho disponível, só não se sabe o que falta para colocarem para funcionar, se ao menos respondessem nosso ofício ficaria fácil de saber posteriormente.
 
Portanto, segundo Leo, eles estão cobrando agora publicamente o governo de Rondônia para que tome as medidas cabiveis para solucionar esse problema.” Se existe a falta de recurso, que contate não só eu, mas como toda bancada de Rondônia, temos o prazer de ajudar, desde que repassado os problemas”, declarou.
 
“Estamos em um momento difícil, em que precisamos minimizar os problemas, ainda mais algo que já deveria ter sido resolvido há muito tempo”, finalizou o deputado.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS