MANIFESTAÇÃO: Nazif participa de movimento em defesa dos profissionais de saúde

Em fala durante o movimento, Mauro pede: “Governo do Estado, Secretaria de saúde, resolvam esse problema, que retorne aquilo que é de direito, os 12 plantões no máximo, a esses trabalhadores”

MANIFESTAÇÃO: Nazif participa de movimento em defesa dos profissionais de saúde

Foto: ASSESSORIA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O deputado federal Mauro Nazif, participou na sexta, 20, em frente ao Hospital João Paulo II, Porto Velho, de manifestação organizada pelos profissionais da saúde, em enfrentamento a decisão da Secretaria de Saúde do Estado de Rondônia que determina de 14 a 15 plantões de 12 horas por mês aos servidores.

 

O estado de Rondônia está na contramão, enquanto estamos lutando pela diminuição da carga horária para 30H, o estado de Rondônia, e  sua Secretaria de Saúde, está determinando que os profissionais da saúde tenham que trabalhar e tirar de 14 a 15 plantões por mês. É desumano o que estão fazendo com os trabalhadores da saúde!”, diz Nazif.

 

Isto nunca existiu no estado de Rondônia, e agora os trabalhadores da saúde estão em greve, estão em paralização, e isso prejudica não somente esses servidores, mas também toda a população do estado de Rondônia”, explica Nazif.

 

Em fala durante o movimento, Mauro pede: “Governo do Estado, Secretaria de saúde, resolvam esse problema, que retorne aquilo que é de direito, os 12 plantões no máximo, a esses trabalhadores”.

 

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS