Projeto "melhor de mim" que conta com a participação de psicólogos, assistentes sociais, tendo entre seus fundamentos a realização semanal de rodas de conversa
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Incentivador de mobilizações que visam encontrar forma e meios voluntários para ajudar pessoas que sofrem de depressão, o deputado Geraldo da Rondônia realizou em seu escritório político de Ariquemes uma reunião com o presidente da Assembleia Legislativa do estado, Laerte Gomes para atrair maior apoio político para o projeto “Melhor de Mim”.
O “Melhor de Mim” é um projeto idealizado e desenvolvido pela esposa do deputado Geraldo, Adriana da Rondônia, que conta com a participação de psicólogos, assistentes sociais, tendo entre seus fundamentos a realização semanal de rodas de conversa, com orientações profissionais, depoimentos motivacionais, sendo aberto a participação de todos.
O deputado Geraldo da Rondônia, esclareceu que o desejo comum de fazer grupo crescer, trouxe a iniciativa da realização da reunião que contou ainda com a presença dos demais deputados representantes do município, Adelino Follador e Alex Redano e do vice-prefeito Lucas Follador.
Geraldo da Rondônia esclareceu que sua esposa, Adriana da Rondônia tem o projeto como grande destaque e amplamente social, tendo ainda envolvido em sua realização psicólogos renomados no município como Eliude Nascimento e Sérgio Paulo, que “abraçam” o desejo de expansão do projeto, trabalhando para que ele cresça e consiga atender um número maior de pessoas. Ainda entre os objetivos, é levar os atendimentos para as cidades tópicos no Vale do Jamari.
O deputado Laerte falou em nome dos demais deputados presentes na reunião e, assumiu compromisso de ajudar a expandir o programa, para que o mesmo se torne uma referência na prevenção do suicídio (considerado o grande mal do século). O presidente da ALE falou ainda sobre a necessidade de políticas públicas que ajudem a orientar pessoas sobre o mal da depressão.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!