MINISTÉRIO PÚBLICO: Hildon Chaves diz que resolve problema do transporte escolar neste mês

Prefeito afirmou ao MP que até o dia 30 de julho irá regularizar os serviços fluvial e terrestre de transporte de estudantes em Porto Velho

MINISTÉRIO PÚBLICO: Hildon Chaves diz que resolve problema do transporte escolar neste mês

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Rondônia, Aluildo de Oliveira Leite, se reuniu na manhã desta segunda-feira (08/07) com o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, com o objetivo de discutir as medidas que estão sendo adotadas para regularizar o serviço de transporte escolar terrestre e fluvial para atender aos alunos das escolas da zona rural de Porto Velho (RO).

 

Na reunião na sede o MP-RO participaram representantes da Prefeitura de Porto Velho e do Governo do Estado

 

A reunião, os representantes do Estado e do Município se comprometeram a regularizar o serviço de transporte escolar fluvial e terrestre até o dia 30 de julho. A reunião ocorreu no edifício-sede do MPRO.

 

Hildon Chaves afirmou que até o dia 18 de julho deve fazer licitação para o transporte escolar terrestre

 

Participaram do encontro o Promotor de Justiça Marcelo Lima de Oliveira, que responde pela Curadoria da Educação; o secretário de Estado da Educação, Suamy Vivecananda Lacerda Abreu; o secretário Municipal de Educação, Márcio Félix; o Procurador do Município de Porto Velho, Salatiel Lemos Valverde; o Secretário-Geral da Prefeitura de Porto Velho, Basílio Leandro de Oliveira; o Procurador de Estado, Francisco Aguiar Neto e o assessor da Procuradoria-Geral do Município, Antônio Figueiredo.

 

VEJA MAIS:

 

 

 

 

 

 

De acordo com o representante da empresa que atende emergencialmente o transporte escolar terrestre, Marcelo Cavalcante, atualmente 108 ônibus realizam o serviço de transporte escolar terrestre e mais 25 deverão entrar em circulação até o dia 30 de julho, totalizando 143 ônibus. Até o dia 18 de julho, o município deve realizar a licitação definitiva para o transporte terrestre e o Estado vai realizar até o dia 10 de julho a licitação para contratação do serviço de transporte escolar fluvial.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS