APROVADA: Lei do vereador Márcio Pacele declara associações como utilidade pública

Com essa medida as entidades poderão ter seus projetos comunitários e beneficentes fortalecidos

APROVADA: Lei do vereador Márcio Pacele declara associações como utilidade pública

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

De autoria do vereador Márcio Pacele, foram aprovados nesta última semana na Câmara de Vereadores de Porto Velho, os Projetos de Leis nº 3.844/2019 e nº 3.849/2019, que declara como utilidade pública as associações Liberdade São João Bosco e São Francisco de Assis.

 

Com essa medida as entidades poderão ter seus projetos comunitários e beneficentes fortalecidos e ampliados através de parcerias e captação de recursos, oferecendo uma melhor qualidade de vida à comunidade da capital.

 

 

Para o vereador Márcio Pacele o reconhecimento público e oficial de que essas associações prestam relevantes serviços á população de Porto Velho era uma necessidade que agora foi suprida dentro do parlamento municipal.

 

“Quem conhece minha vida como homem público sabe do valor que sempre dei a projetos sociais que ajudam no acolhimento de nossa comunidade. Deixo meu apoio a todas as entidades que ajudam direta ou indiretamente a nossa população e parabenizo as associações Liberdade São João Bosco e São Francisco de Assis por essa conquista”, afirmou Márcio Pacele.

 

Márcio Pacele segue sua pauta visando o apoio às entidades de caráter social dentro da Câmara de Vereadores.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS