CONTA DE LUZ: Deputada Silvia Cristina se diz indignada com a Ceron e pede auditória

A Aneel anunciou ontem a redução de 7,46 % no aumento da energia em Rondônia

CONTA DE LUZ: Deputada Silvia Cristina se diz indignada com a Ceron e pede auditória

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A deputada federal, Silvia Cristina (PDT) informou que está indignada com a redução de apenas 7,46% nas tarifas de energia elétrica do Estado de Rondônia e que protocolou um requerimento na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara Federal, na qual é membro, solicitando que seja realizada uma auditoria nas Centrais Elétricas de Rondônia (Ceron) para explicarem o real motivo deste aumento.

 

"Me sinto indignada porque está redução é muito pequena perto do aumento abusivo, entre 25% a 27%, que tivemos e a economia de Rondônia foi muito abalada. Precisamos desta auditoria, no período de cinco anos anterior à venda em leilão para a empresa Energisa e a dívida existente na empresa e seus processos, para saber a justificativa deste aumento e para que a população entenda o motivo", comentou Silvia Cristina.

 

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) anunciou ontem (26), após várias reuniões junto com a bancada de Rondônia e Ministério de Minas e Energia, uma redução na tarifa da energia elétrica do estado de Rondônia de 7,46 por cento de redução. "Vamos continuar lutando para que esta redução seja maior e atenda os anseios da população rondoniense", finalizou.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS