Raupp defende urgência na aprovação do projeto da Ozonioterapia

Todos consideraram importante o projeto e defenderam a sua aprovação.

Raupp defende urgência na aprovação do projeto da Ozonioterapia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O senador Valdir Raupp(RO) defendeu hoje na Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados, a urgente aprovação do projeto de lei de sua autoria que regulamenta a prescrição  da ozonioterapia no tratamento médico de caráter complementar. 

O senador participou da audiência pública da Comissão em que o projeto foi amplamente discutido pelos parlamentares e especialistas no tema. Todos consideraram importante o projeto e defenderam a sua aprovação. A deputada federal Marinha Raupp presente na audiência pública afirmou que tem trabalhado junto aos parlamentes para a urgente aprovação do projeto da Ozonioterapia.

Ao falar na Comissão, o senador Raupp revelou que o projeto  tem uma grande relevância social por permitir  que a população brasileira tenha aceso a um tratamento eficaz  e de baixo custo. Trata-se de um tratamento consolidado em vários países e, portanto, não podemos mais deixar a população sem acesso a esse tipo de tratamento, afirmou o senador.

O projeto da Ozonioterapia já aprovado no Senado Federal, em caráter terminativo, tem como relatora na Câmara dos Deputados, a deputada Carmem Zanotto, que presidiu também a audiência pública desta quarta-feira(07/12).

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS