Raupp pede ao Ministério da Agricultura ampliação do Crédito Fundiário

o Programa do Crédito Fundiário passou por mudanças com o objetivo de dar maior celeridade na contratação do crédito.

Raupp pede ao Ministério da Agricultura ampliação do Crédito Fundiário

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O senador Valdir Raupp pediu ao Secretário Especial de Agricultura e do Desenvolvimento Familiar, Ricardo Roseno, a ampliação do crédito  fundiário para  o estado de Rondônia.  O pedido foi feito nesta terça-feira(29), durante audiência da qual participou o Coordenador do crédito fundiário no estado,   Marcus Rodrigo.

O senador   considerou a reunião produtiva e lembrou que Rondônia tem o menor índice de inadimplência neste programa por parte dos agricultores que adquiriram propriedades no campo com recursos  desse programa governamental.

É por isso, que o estado precisa ampliar o Programa Crédito Fundiário e atingir o maior número  de agricultores visando fortalecer a   produção no campo, disse o senador Raupp.

O secretário Especial da Agricultura, Ricardo Roseno  informou ao senador que o Programa do  Crédito Fundiário passou por mudanças   com o objetivo de   dar maior celeridade na  contratação do crédito.

O secretário também disse  ao senador Raupp  que o estado de Rondônia será incluído na proposta de  expansão para que mais agricultores tenham acesso a esse programa de crédito de  incentivo à agricultura familiar.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS