Marinha Raupp é vaiada em aniversário de Rolim

Deputada federal, que já foi a mais votada pode sofrer derrota estrondosa em 2018

Marinha Raupp é vaiada em aniversário de Rolim

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Aniversário de Rolim de Moura, centenas de pessoas reunidas para ouvir os discursos e eis que anunciam a fala da deputada federal Marinha Raupp (PMDB), que está em seu sexto mandato consecutivo e já chegou a ser a mais votada nas eleições de 2010. Quando o nome da parlamentar é anunciado, centenas de servidores públicos iniciam uma sonora vaia. Mesmo assim, a parlamentar pega o microfone e quando começa a falar, mais vaias.

A deputada se cala e desiste de falar.

O episódio aconteceu na manhã deste sábado, durante a abertura das festividades do aniversário da cidade.

As vaias são resultados dos votos de Marinha nas sessões do Congresso. A deputada sempre vota com o governo. Votou à favor da reforma trabalhista, votou pelo não prosseguimento das investigações contra Michel Temer e de quebra, não se posiciona sobre nada que diga respeito a melhorias para a população. Pelo contrário.

E será exatamente o fisiologismo de Marinha, a sua total ausência de justificativas de seus atos aos eleitores, que ela caminha para uma possível derrota estrondosa em 2018.

Paralelo a isso, seu marido, o senador Valdir Raupp, tenta sobreviver a uma saraivada de denúncias e ainda conseguir disputar a reeleição pelo PMDB. Em outros tempos seria fácil, mas tendo um Confúcio Moura à espreita, a situação fica mais complicada.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS