Léo Moraes faz convite para comissão conjunta e discutir Lei dos Decibéis

As Comissões de Segurança Pública e Direitos Humanos irão falar sobre adequação na legislação

Léo Moraes faz convite para comissão conjunta e discutir Lei dos Decibéis

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O deputado Léo Moraes (PTB), em sessão nesta terça-feira (25), convidou os demais parlamentares e a população interessada a participar da próxima reunião da Comissão de Segurança Pública, que será conjunta com a Comissão de Direitos Humanos, onde será tratado o assunto da Lei dos Decibéis.

De acordo com o parlamentar, em reunião com Jesuíno Boabaid (PMN) e donos de estabelecimentos noturnos em Rondônia foi exposto o problema da aplicação injusta dessa lei. Segundo Moraes, a maior reclamação dos empresários seria o desemprego gerado por conta dessas multas. “Eles afirmam que, por conta dos valores exorbitantes, muitas vezes há um corte no quadro de empregados para que a situação perante o Governo fique regularizada, o que prejudica tanto eles quanto a economia com o aumento do desemprego”, afirmou o parlamentar.

Segundo Léo, as autoridades responsáveis foram convidadas para o encontro, onde serão expostas possíveis soluções para o problema com a aplicação da Lei dos Decibéis. “Nós estaremos pedindo uma suspensão da lei para que possamos adequar a redação, não prejudicando nem os empresários e nem a população em geral com ruídos altos”, complementou Moraes.

A reunião irá acontecer na terça-feira (02), às 9h, no plenário da Casa.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS