Júnior Cavalcante cobra esclarecimentos sobre "Universidade para Todos"

O Conselheiro do Tribunal de Contas Francisco Carvalho da Silva, determinou ao prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, a imediata suspensão deste importante Programa de inclusão

Júnior Cavalcante cobra esclarecimentos sobre

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O vereador Júnior Cavalcante (PHS), em seu discurso no plenário da Câmara Municipal de Porto Velho na sessão desta terça-feira(11/04), cobrou esclarecimentos sobre a suspensão do "Programa Universidade para Todos – Faculdade de Porto Velho" da Prefeitura de Porto Velho junto a Comissão de Educação da Câmara Municipal, a Secretaria Municipal de Educação -Semed e ao Conselho Municipal de Educação.


"Todos os fatos deste caso necessitam de seus devidos esclarecimentos, trazendo á luz da sociedade os problemas e responsabilizando os culpados por este ato que tanto prejudica a inclusão de nossos jovens na educação superior", ressaltou  o vereador Júnior Cavalcante a sua preocupação.

O Conselheiro do Tribunal de Contas Francisco Carvalho da Silva, determinou ao prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, a imediata suspensão deste importante Programa de inclusão a educação superior por suspeita de irregularidades na execução do mesmo.

O Vereador finalizou seu discurso em plenário com a ressalva: "São denuncias gravíssimas que estão acabando com os sonhos de muitos jovens e necessitamos com urgência ir a fundo nas investigações para sabermos o que realmente aconteceu."
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS