ens medo do PT e da Esquerda? Como vai fazer numa possível administração
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O candidato Hildon Chaves (PSDB) adotou estratégia de não comparecer em debates que não sejam televisivos ou 'ambientes amigos'. Já declinou convites de faculdades e sindicatos. Segue a linha que muitos outros candidatos já o fizeram. Com boa colocação na pesquisa, evita confrontos diretos com adversário.
Para o rejeite aos embates políticos com seu oponente Leo Moraes (PTB), até o momento, a desculpa é sempre a mesma, não vai comparecer em debates em locais hostis, com uma claque pronta a sacanea-lo.
- A Faculdade tal, o dono apoia o Leo. Não vou lá. - O sindicato tal é do pessoal da CUT e PT . Nâo vou cair em armadilha vermelha. Não vou. ( adendo , acredito que o ex-promotor não saiba, mas todo sindicato é de esquerda)
Com esta conduta, Hildon comete pecado contra os seus próprios eleitores.
Explico. Nem todos acadêmicos são eleitores do Leo. Nem todos os estudantes dentro do auditório eram contra sua a candidatura senhor ex-promotor. Nem todo sindicalizado, no caso do Sintero, vota no Leo. Muitos dos que foram lá ver e ouvir o debate e foram preteridos de sua presença, são seus eleitores SIM. Estavam ali até para te defender. Já o fazem em sala de aula, já o fazem nas suas famílias. Muitos foram para te ver e apertar sua mão.
Tens medo do PT e da Esquerda? Como vai fazer numa possível administração? Não vou naquele protesto porque são opositores. Nâo vou naquele bloqueio de rua no bairro tal, porque ali o presidente do bairro não gosta de mim. Não vou naquele sindicato tentar dissuadi-los de fazer greve porque ali vão-me ‘cozinhar’. Aquela reunião foi marcada depois dás 18hs e o ‘happy hours' é sagrado. Como farás? Vai sempre usar a tropa de choque para tanto?
O ex-promotor deixa transparecer o que muitos de seus adversários comentam nas esquinas de Porto Velho.
Dizem que ex-promotor está com medo de encarar debates contra seu oponente Leo Moraes.
Já detectou no primeiro ocorrido na Meridional/Band que a situação quando fica-se apenas dois candidatos é diferente. É olho no olho. Não tem muito para onde correr. Não tem nem Pimentel, nem Roberto para fazer escada. Falam isso do ex-promotor e não creio. Falam que foi fiscal diligente da lei com o dom da oratória em tribunais.
Seus mais fiéis defensores dizem que não é medo, é só um jogo politico e que Hildon é bom combatente.
Falam que foi promotor destemido, que lutou com 'garra e gana' contra gestores públicos que não cuidavam direito da saúde do povo. Falam que vivia fazendo inspeções nas UPAS, João Paulo II e outros postos de saúde da capital. Falam que foi autor de várias ações civis públicas, falam que regulou diversas ações danosas com formulação de TACs – Termos de Ajuste de Conduta em favor do cidadão e falam que nunca faltou em audiência.
Em favor da Democracia, que venham novos debates e não monólogos do ‘ Leo bebezão’ como já lhe apelidaram seus adversários mais críticos.
Nâo falte mais ex-promotor. Um ditado ainda da época do motociclismo que gosto muito. Encare seus medos, viva seus sonhos.
OBS: Pena que acabaram os debates dos EUA. Pensa numa chapa quente. Ontem o colóquio esquentou. Assistiram? Será que por lá, passam o bafômetro nos candidatos antes? Acho que não. Aquele milionário Trump me parecia bêbado em todos.
OBS - Antes de me criticarem por causa da foto do candidato, deixo claro que retirei da pagina de integrante da sua equipe. Confira abaixo:
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!