Essa melhoria, na visão do deputado Laerte Gomes, vai além dos muros da escola, já que é notória a satisfação dos pais ao verem seus filhos em uma escola de qualidade e com mais conforto.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Aproximadamente 620 estudantes da primeira a nona séries da Escola Jardim dos Migrantes, em Ji-Paraná, estão sendo beneficiados com a aplicação de R$ 300 mil, viabilizados pelo deputado estadual Laerte Gomes (PSDB), para a melhoria da estrutura física do prédio. Os recursos estão sendo aplicados na construção de uma cozinha, despensa para armazenar comida e um refeitório. Ainda com esses recursos a quadra de esportes está ganhando um novo piso, banheiros, vestiários e arquibancada, melhorando muito a estrutura para as atividades dos alunos, como disse a diretora Elizabete Menezes.
Ao deputado, que esteve visitando a escola na tarde desta quinta-feira (11), a diretora disse que os alunos terão um ambiente propício para as refeições, já que atualmente tem que comer a merenda nos corredores da escola. Falando sobre as obras, ElizaRbete Menezes diz que elas só foram possíveis em razão de parceria do deputado Laerte Gomes nos anos de 2015 e 2016, melhorando o atendimento aos estudantes.
VEJA TAMBÉM:
Laerte Gomes ressalta questões de conflito da BR 429
Para Laerte Gomes, é fundamental esse apoio as escolas e que tudo o que esteja ao seu alcance será feito para continuar melhorando a estrutura das unidades educacionais. Sobre isso, a diretora já prepara novas solicitações, como a instalação de condicionadores de ar, tudo em prol da melhoria para os alunos e servidores.
Essa melhoria, na visão do deputado Laerte Gomes, vai além dos muros da escola, já que é notória a satisfação dos pais ao verem seus filhos em uma escola de qualidade e com mais conforto. “Nada é mais importante para pai e mãe que ver seu filho bem e isso nos enche de satisfação. Vamos trabalhar sempre para que consigamos melhorar a qualidade de vida das pessoas”, disse o deputado.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!