Léo Moraes presta solidariedade à classe de agentes penitenciários

Léo Moraes presta solidariedade à classe de agentes penitenciários e socioeducadores

Léo Moraes presta solidariedade à classe de agentes penitenciários

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

O deputado Léo Moraes (PTB) diante de todos os fatos que envolvem a classe de agentes penitenciários e socioeducadores da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) prestou solidariedade a todos os servidores pelo momento de dificuldade que vêm enfrentando na luta pela elaboração e discussão do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) da categoria.

O parlamentar frisou que sempre estará ao lado dos servidores e disse entender que muitas vezes faltam condições de trabalho para que todos possam desenvolver suas funções de forma digna e segura. Léo Moraes reforçou que apoia toda a classe que, segundo ele, enfrenta a opressão e perseguição por parte dos gestores da Sejus. 

Veja também: Deputado Jesuíno busca pagamento para PMs da reserva remunerada

O deputado ressaltou que continuará buscando atendimento aos pleitos de toda a categoria e que espera o cumprimento dos prazos definidos na última reunião da Comissão de Segurança Pública que discutiu o PCCR da Sejus.“Estamos juntos nessa luta na qual me posiciono como parceiro dos servidores da Sejus, me colocando a disposição da classe para que, unidos, possamos alcançar as condições de trabalho que a categoria anseia”, declarou Léo Moraes.

 
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Quantos livros você leu em 2025?
Qual sua meta para 2026?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS