Léo Moraes presta solidariedade à classe de agentes penitenciários

Léo Moraes presta solidariedade à classe de agentes penitenciários e socioeducadores

Léo Moraes presta solidariedade à classe de agentes penitenciários

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O deputado Léo Moraes (PTB) diante de todos os fatos que envolvem a classe de agentes penitenciários e socioeducadores da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) prestou solidariedade a todos os servidores pelo momento de dificuldade que vêm enfrentando na luta pela elaboração e discussão do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) da categoria.

O parlamentar frisou que sempre estará ao lado dos servidores e disse entender que muitas vezes faltam condições de trabalho para que todos possam desenvolver suas funções de forma digna e segura. Léo Moraes reforçou que apoia toda a classe que, segundo ele, enfrenta a opressão e perseguição por parte dos gestores da Sejus. 

Veja também: Deputado Jesuíno busca pagamento para PMs da reserva remunerada

O deputado ressaltou que continuará buscando atendimento aos pleitos de toda a categoria e que espera o cumprimento dos prazos definidos na última reunião da Comissão de Segurança Pública que discutiu o PCCR da Sejus.“Estamos juntos nessa luta na qual me posiciono como parceiro dos servidores da Sejus, me colocando a disposição da classe para que, unidos, possamos alcançar as condições de trabalho que a categoria anseia”, declarou Léo Moraes.

 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS