Léo Moraes defende PCCS de servidores da Sejus

Léo Moraes defende PCCS de servidores da Sejus

Léo Moraes defende PCCS de servidores da Sejus

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Parlamentar se reuniu com a classe que apresentou contraproposta ao plano oficial. O deputado Léo Moraes (PTB), na tarde desta segunda-feira (25), no Plenarinho da Assembleia Legislativa se reuniu com a classe de servidores da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) para discutir sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) da categoria.

Em dezembro de 2015, o parlamentar foi proponente da audiência pública realizada para debater o tema. Na ocasião, a diretoria da Sejus apresentou uma proposta referente ao PCCS que foi inserida no termo de compromisso acordado ao final da audiência.

Já na reunião de ontem, dirigentes do sindicato da classe apresentaram ao deputado a contraproposta que deverá ser encaminhada ao secretário da Sejus, Marcos Rocha. Segundo Léo Moraes, a categoria fez algumas alterações na proposta oficial do órgão que garante mais dignidade, segurança e estabilidade para a classe.

De acordo o parlamentar, trata-se de um avanço importante, pois, segundo ele, um governo comprometido, pensa sempre no Plano de Cargos dos seus servidores.

“Esperamos que isso de fato aconteça. Vamos continuar com essa luta incansável pelos servidores do sistema penitenciário, sejam administrativos, da área da saúde, agentes ou socioeducadores”, concluiu Léo Moraes.

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS