Escutas telefônicas não mostram Hermínio conversando com criminosos, diz advogado

Escutas telefônicas não mostram Hermínio conversando com criminosos, diz advogado

Escutas telefônicas não mostram Hermínio conversando com criminosos, diz advogado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 
O advogado Nelson Canedo Mota disse, neste sábado, que teve acesso à íntegra das gravações telefônicas do deputado estadual Hermínio Coelho (PSD), presidente afastado da Assembleia Legislativa, e não encontrou, nas conversas interceptadas pela Polícia Civil com ordem da justiça, nada que comprometa o parlamentar ou o relacione ao narcotráfico, a narcotraficantes, a estelionatários ou qualquer prática de crime.
“Depois de examinar o material, posso assegurar, com a maior isenção e sem paixões, que a população de Rondônia não será surpreendida neste domingo, no programa Fantástico, da Rede Globo, com nenhuma conversa de Hermínio que possa comprometê-lo do ponto de vista legal”, enfatizou Nelson Canedo.
O advogado ressalvou, porém, que não teve acesso à todas as gravações de todos os envolvidos, de maneira que não poderia assegurar que alguns dos implicados não tenham falado, entre si, usando indevidamente ou citando o nome do deputado em conversas relacionadas a possíveis ilícitos.
Canedo disse ainda que não teve acesso completo aos documentos relacionados às investigações devido às dificuldades impostas pela polícia, por isso, está pedindo na justiça busca e apreensão em delegacias da Polícia Civil na capital.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS