Deputada Glaucione afirma que Ministério Público está rasgando a constituição em Rondônia

Deputada Glaucione afirma que Ministério Público está rasgando a constituição em Rondônia

Deputada Glaucione afirma que Ministério Público está rasgando a constituição em Rondônia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A deputada estadual Glaucione Rodrigues (PSDC) afirmou em sessão realizada nesta quarta-feira (30) disse que o ato das entidades civis organizadas em lavar a frente da Assembléia Legislativa foi uma falta de respeito para com os deputados.Também disse que não tem medo de Promotor de Justiça e que são inverdades as denuncias a ela imputada em uma recomendação notificatória envolvendo indícios de superfaturamentos que podem chegar a R$ 1 milhão de reais na empresa Oxigênio Rondônia de propriedade da família da deputada.

“O Ministério Público de Rondônia está desenterrado fatos que já foram julgados essa não a função deles. Eles estão rasgando a constituição em Rondônia”, afirmou Glaucione.

A deputada também afirmou que o Ministério Público precisa também de fiscalização, pois é um órgão que também recebe recursos públicos. “Quem é que fiscaliza o Ministério Público? Quem é que fiscaliza o Tribunal de Contas que só seve para massacrar os prefeitos do interior?”, questionou Glaucione.

Ela finalizou seu discurso sendo enfática ao afirmar que os deputados devem cobrar do Ministério Público explicações dos motivos que culminaram em ao que ela denominou de perseguição aos parlamentares rondonienses.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS