Os moradores da zona Rural de Canutama (RO)estão participando na manhã desta segunda-feira (08) de audiência pública, na Câmara Municipal de Porto Velho (RO). O objetivo é discutir as condições de vida, potencializar a atuação do poder público, identifica
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Os moradores da zona Rural de Canutama (AM) estão participando na manhã desta segunda-feira (08) de audiência pública, na Câmara Municipal de Porto Velho (RO). O objetivo é discutir as condições de vida, potencializar a atuação do poder público e identificar os problemas que afetam a comunidade.
O Vereador Marcelo Reis ressaltou no uso da palavra na tribuna do plenário da Câmara Municipal, que o erro da localidade de Canutama é geográfico. As dificuldades apresentadas na região estão ligadas a saúde, educação e, principalmente, as estradas da região que estão deterioradas e dificultam o acesso.
O resultado é a negatividade no setor econômico de Canutama pois não tem meios viáveis de escoar sua produção agrícola. A finalidade da audiência pública é aproximar o executivo municipal com as áreas rurais de Canutama.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!