Coligação de Sobrinho tem que refazer texto do direito de resposta para tentar tirar penúltimo programa de Adilson do ar
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Candidato a prefeito pelo P-Sol, Adilson Siqueira, pode ficar sem exibir o seu penúltimo programa na televisão que vai ao ar no início da tarde desta quarta-feira (01). A coligação “Trabalho de Novo com a Força do Povo”, entrou com a Representação Eleitoral de nº 69/2008/20ª ZE com pedido de resposta a ser exibido no horário gratuito reservado ao partido de Siqueira.
O motivo da representação é que a no programa exibido na segunda-feira(29), no horário das 12h às 12h30, Adilson Siqueira teria acusado o prefeito de roubar recursos da saúde, comprando carros com dinheiro público para uso particular de seus familiares, bem como, que o prefeito estaria enganando a população.
Porém, ao analisar o material a ser veiculado no direito de resposta encaminhado pela coligação de Roberto Sobrinho, a juíza observou que nele não continha material referente a resposta às acusações de Siqueira e que extrapolava o objetivo de responder às acusação do candidato pelo P-Sol.
“Isto posto, determino a imediata correção do texto da resposta para posterior análise deste juízo”, concluiu a juíza Rosemeire Conceição do Santos Pereira de Souza nesta terça-feira(30).
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!