Acusados roubaram dinheiro da conta da vítima, aproximadamente R$ 300,00 e até uma antena starlink
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um motorista de aplicativo de 44 anos foi sequestrado, agredido e roubado por criminosos na noite de sexta-feira (2) na zona Leste da capital de Rondônia.
O Rondoniaovivo apurou que o trabalhador atendeu um chamado pelo aplicativo e foi até o condomínio Orgulho do Madeira. No local dois criminosos se passando por passageiros entraram no carro elétrico.
O destino seria até a Praça Céu, mas no meio do trajeto um deles sacou uma arma de fogo e o outro uma faca.
Os bandidos anunciando o roubo começaram a agredir a vítima com coronhadas na cabeça e socos no rosto. O motorista de aplicativo rendido, sequestrado foi obrigada a ir para o banco de trás e um terceiro ladrão entrou no carro e assumiu a direção.
Os acusados roubaram dinheiro da conta da vítima, aproximadamente R$ 300,00 e até uma antena starlink.
A vítima em seguida foi deixada no final da Avenida Raimundo Cantuária, no setor chacareiro do bairro Jardim Santana e os ladrões fugiram no carro.
A Polícia Militar foi acionada e após buscas encontrou o veículo abandonado nas proximidades do condomínio Orgulho do Madeira.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!