Maurinho faz discurso na tribuna, mas não cita quem fez denúncias contra ele

Maurinho faz discurso na tribuna, mas não cita quem fez denúncias contra ele

Maurinho faz discurso na tribuna, mas não cita quem fez denúncias contra ele

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Legenda: Carta lida pelo deputado Maurinho durante a sessão deste terça-feira(15)***** O discurso do deputado estadual Maurinho Silva (PSDB), durante a sessão da tarde desta terça-feira(15), frustrou as expectativas da imprensa. Na semana passada, após tomar conhecimento das denúncias contra ele, o deputado bastante nervoso falava a imprensa que estava sofrendo perseguição de pessoas de dentro da Assembléia e teria dito que nesta terça-feira iria usar a tribuna para se defender e dar maiores detalhes sobre o que falava. Porém em seu discurso, Maurinho pediu ao deputado e corregedor parlamentar, Valter Araújo, tivesse o maior rigor nas investigações pois gostaria de saber quem está por trás das denúncias. Demonstrando bastante nervosismo durante todo o discurso que foi lido na tribuna, Maurinho ainda citou em sua defesa a matéria divulgada nesta segunda-feira(14), pelo jornal eletrônico rondoniaovivo.com, em que o jornal cita que o denunciante, Silmi Hudson Carvalho Pinto, não teria condições técnicas de escrever tal denúncia da forma como ela foi apresentada e que percebe-se o conhecimento de informações que seriam internas da ALE/RO. (leia matéria completa clicando AQUI) Além de citar a matéria do rondoniaovivo.com, o deputado limitou somente a ressaltar que “conforme já havíamos conversado Ribamar (Araújo, deputado do PT), estão querendo tirar meu mandato”. Maurinho falou também que autorizava a Mesa Diretora a quebrar o seu sigilo bancário e fiscal para comprovar que era inocente. “Todo homem público está sujeito a esse tipo de exposição, mas com fé me Deus, conseguirei provar a minha inocência”, resumiu o parlamentar. Maurinho Silva, apesar das várias insistências da imprensa que estava na Casa de Leis, se recusou a falar com os repórteres. Segundo um de seus assessores, o mesmo não tinha do que se defender, pois ainda estava aguardando a formalização do processo pela Corregedoria Parlamentar. “O deputado irá se defender e se manifestar somente junto a Corregedoria”, disse o assessor. *VEJA TAMBÉM: * Valter Araújo recebe oficialmente da Mesa Diretora denúncia contra Maurinho * Denúncia contra deputado Maurinho não foi redigida pelo denunciante * Presidente e outros parlamentares são acusados do mesmo crime atribuído a Maurinho * Valter Araújo critica utilização do termo “folha paralela” no caso das denúncias contra Maurinho * Folha Paralela - Maurinho afirma que está sofrendo perseguição de pessoas da ALE/RO * Folha Paralela: Deputado Maurinho acusado de receber dinheiro de assessores na sua conta particular
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS