Dois criminosos foram presos com três armas de fogo, sendo uma delas roubada do cabo da PM F. Martins, morto no último dia 12 no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho (RO).
A prisão da dupla identificada como Alberto F. R., 41, vulgo "RDG do CV" e Reginaldo R. F., 48, aconteceu nesta sexta-feira (31) na BR-319, quilômetro 58, Vila Mapinguari, em Canutama (AM).
Os policiais foram ao local após informações de que a arma do policial F. Martins estava escondida na propriedade rural.
Durante as diligências, os acusados foram presos com duas espingardas, droga do tipo maconha, rádios HT, e a pistola do acervo da PM que tinha sido roubada do cabo Martins no momento da execução dele.
Segundo a polícia apurou, os criminosos conhecidos como "Batoré" e "Piroco" ficaram escondidos na chácara após executarem o policial no condomínio Orgulho do Madeira.
A dupla voltou para a capital no último sábado (25) e no domingo acabou morrendo em troca de tiros com a PM no bairro Monte Sinai, na zona Sul.
Presos nesta sexta, Reginaldo e Alberto foram encaminhados para a Delegacia de Patrimônio