Acusados foram interceptados na região Central
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Os apenados monitorados por tornozeleira eletrônica, Guilherme N. de B., 20, e Júnior S. da S., 22, foram apresentados no Departamento de Flagrantes na noite desta terça-feira (09). Os dois foram flagrados com uma motocicleta clonada (roubada) droga e outros objetos de procedência duvidosa.
A prisão da dupla foi realizada por policiais militares do Batalhão de Patrulhamento Tático de Ação e Reação (BPTAR) em uma residência no beco Jandaia, bairro Areal, região Central de Porto Velho (RO).
Embora a dupla tenha sido flagrada com uma motocicleta Honda Fan roubada, os policiais tinham a informação de que ambos teriam furtado na data de hoje uma motocicleta XRE300 de cor branca.
A equipe fez várias diligências, mas não obteve êxito em localizar o 2° veículo com restrição. Os acusados teriam confessado que são do "CV' e que roubam e furtam motos a mando da organização criminosa.
Na casa onde a moto Honda Fan foi encontrada, os policiais também apreenderam uma porção de droga, duas balanças de precisão, uma bicicleta e dois iPhones de procedência duvidosa.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!