ESCLARECIMENTO: Família de idoso encontrado morto diz que aposentado mantinha contato diário

Corpo foi encontrado no último dia 26 de abril

ESCLARECIMENTO: Família de idoso encontrado morto diz que aposentado mantinha contato diário

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Familiares do auditor fiscal João Bosco Ferreira do Nascimento, de 72 anos, que foi encontrado sem vida na sexta-feira (26), em uma propriedade rural na BR -319, quilômetro 17, linha 17, após ponte do rio Madeira, em Porto Velho, enviou mensagem para o jornal eletrônico Rondoniaovivo informado que o auditor tinha diagnóstico de problema cardíaco e que vinha fazendo tratamento sem representar perigo de morte.
 
Informou ainda que o auditor tinha vínculo com a família, com residência fixa com a esposa, e que sempre que se deslocava para a propriedade rural mantinha contato, informando da rotina.
 
Parte da nota diz:
 
“A BEM DA VERDADE QUANDO A FAMILIA DESCONFIOU QUE ELE HA 2 DIAS NAO RESPONDIA MENSAGENS NEM APARECENDO PARA NOS VER E PARA ALMOÇAR, DEMOROU MAIS AINDA PARA RESPONDER AS MENSAGENS  (VEZ QUE NO SITIO NÃO TINHA INTERNET PRÓPRIA E ELE DEMORAVA NORMALMENTE PARA RESPONDER AS MENSAGENS QUANDO USAVA A INTERNET DO VIZINHO POR OPÇÃO DELE MESMO) FOI QUANDO A FAMÍLIA (E NÃO VIZINHOS COMO DIZ A MATÉRIA) RESOLVEU IR ATÉ O  SITIO E LOCALIZAMOS O PAI JÁ FALECIDO DENTRO DA SUA CASA , SEGUNDO O MEDICO DO IML POR CAUSAS NATURAIS, POSSIVELMENTE MAL SÚBITO.”
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS