Segundo as investigações, os abusos só foram descobertos por causa do irmão da vítima, que viu o vídeo de um dos abusos no celular da criança
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Civil do Acre (PCAC), prendeu um idoso, das iniciais F.E.C., de 75 anos, acusado de abusar sexualmente de uma criança, de apenas nove anos de idade, no estado de Rondônia.
Segundo as investigações, os abusos só foram descobertos por causa do irmão da vítima, que viu o vídeo de um dos abusos no celular da criança. Para desfaçar, o idoso ajudava a família com alimentos.
A autoridade policial competente da Polícia Civil de Rondônia representou pela prisão do investigado que foi deferida pela Justiça.
Na tarde de ontem, policiais civis do Acre prenderam o suspeito que havia fugido para Rio Branco. Ele foi encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá à disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!