vítima em desespero saiu correndo e se jogou em um matagal, rolando no chão para apagar o fogo
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Adauto O. V., 40, foi socorrido em estado grave após ter o corpo incendiado pelo próprio cunhado Janeleudo G. S, 37, na noite de ontem (15) em uma residência na Rua Barão do Amazonas, bairro Mariana, na zona Leste de Porto Velho (RO).
O Rondoniaovivo apurou que a vítima estava bebendo com o acusado em casa, quando após discussão os dois entraram em luta corporal.
Janeleudo teria pego em seguida um recipiente com gasolina, jogou no cunhado e tocou fogo. A vítima em desespero saiu correndo e se jogou em um matagal, rolando no chão para apagar o fogo, principalmente no rosto. Ele teve ajuda de vizinhos que jogaram baldes com água.
Uma equipe do Samu levou a vítima em estado grave para o hospital João Paulo II. O acusado foi espancado pela população e em seguida preso por uma equipe da Polícia Militar que chegou ao local.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!