Tocando o terror, o acusado ainda dizia para a avó dele que ia tocar fogo na vila de apartamentos. A idosa ficou em estado de pânico com as ameaças
Foto: ILUSTRATIVA
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Acusado de agredir o pai de 76 anos e ameaçar matar a tia de 42, um homem de 28 anos foi preso nesta tarde de domingo (26) em uma vila de apartamentos no bairro São João Bosco, em Porto Velho (RO).
Muito alterado, ele iniciou uma discussão com o pai idoso e partiu para a violência. O acusado desferiu dois socos no rosto do próprio pai e em seguida fez ameaças de matar a tia.
Tocando o terror, o acusado ainda dizia para a avó dele que ia tocar fogo na vila de apartamentos. A idosa ficou em estado de pânico com as ameaças.
Uma equipe da Polícia Militar foi chamada e prendeu o acusado em flagrante. O agressor foi levado ao Departamento de Polícia Civil.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!