Após ver que não conseguiria ir muito longe, o acusado muito cansado pediu ajuda dos policiais para não morrer afogado
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O apenado Vando Magno F. S., 34, foi salvo ao ser resgatado do rio Madeira em Porto Velho (RO) por policiais militares após intensa perseguição no Porto do Cai N'água, região Central de Porto Velho (RO) nesta tarde de terça-feira (31).
O acusado estava com uma arma longa e foi visto por um policial civil do 1° DP. Ele teria colidido uma motocicleta de cor vermelha na traseira de um carro na Avenida Rio Madeira, bairro Nova Esperança. O apenado levantou rápido e pegou a arma que tinha caído no chão na hora do acidente.
O policial civil percebeu a ação do acusado, que saiu em fuga na motocicleta, sendo acompanhado pelo PC que pediu apoio de equipes da PM.
Após intenso cerco com apoio do helicóptero do NOA, o acusado abandonou a motocicleta, jogou a arma ao solo e pulou no rio Madeira.
Após ver que não conseguiria ir muito longe, o acusado muito cansado pediu ajuda dos policiais para não morrer afogado.
Ele foi salvo pela equipe da PM e levado ao Departamento de Flagrantes. A princípio o acusado vai responder por estar fora de rota de monitoramento e pelo porte ilegal, pois a espingarda de pressão estava adaptada para calibre 22. A moto não tinha restrição.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!