O sargento em seguida sai pelo banco de trás da caminhonete e já sujo de sangue na calça. Segundo a polícia, Elder foi morto com tiro na nuca
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Imagens de câmeras de monitoramento obtidas pelo Rondoniaovivo mostram o momento do acidente minutos após o cabo da PM Elder Oliveira, 36, ser encontrado morto a tiros dentro de uma caminhonete Hilux nesta madrugada de quarta-feira (18) na Avenida Pinheiro Machado, região Central de Porto Velho (RO).
As informações obtidas pelo Rondoniaovivo são de o policial e outro amigo, que é sargento estariam discutindo no veículo que em seguida bate em um carro estacionado. O automóvel é arrastado para a calçada. Após isso, dois disparos são ouvidos dentro da caminhonete em que estavam os policiais.
O sargento em seguida sai pelo banco de trás da caminhonete e já sujo de sangue na calça de cor branca. Segundo a polícia, Elder foi morto com tiro na nuca.
O militar suspeito do crime foi detido pela PM, mas a princípio nega ter atirado contra o amigo.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!