O policial civil então teve que atirar e os criminosos saíram correndo. Policiais militares foram chamados e encontraram Victor e José Flávio ainda nas proximidades. Victor estava baleado
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Victor Augusto Henrique S., 19, foi baleado e preso no final da noite desta quarta-feira (03) após atacar a golpes de facão Eduardo S. S., 38, em frente a um restaurante na região da Avenida Jorge Teixeira com Pinheiro Machado, próximo da rodoviária, bairro Embratel, na capital rondoniense. José Flávio S., 39, também foi preso acusado de ferir a vítima com golpes de facão.
Consta em ocorrência, que um policial civil flagrou quatro criminosos agredindo Eduardo a golpes de facão, um deles aparentava estar inclusive com uma arma de fogo.
Para evitar um provável homicídio, o policial se identificou e deu voz de parada para a quadrilha, mas todos continuaram com as agressões contra Eduardo.
O policial civil então teve que atirar e os criminosos saíram correndo. Policiais militares foram chamados e encontraram Victor e José Flávio ainda nas proximidades. Victor estava baleado.
O Samu foi chamado e socorreu Victor e a vítima Eduardo ao hospital João Paulo II. José foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!