A vítima contou que a esposa do acusado ainda teria pedido para ela não chamar a polícia, alegando que o marido era acostumado a mexer com mulheres que vão na casa dele
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Mais uma ocorrência de estupro foi registrada pela Polícia Militar neste final de semana em Porto Velho (RO).
Na tarde desta domingo (26) um homem de 55 anos foi levado preso para a Central de Flagrantes acusado de tentar estuprar a filha do amigo, uma mulher de 29 anos. O caso aconteceu no bairro Marcos Freire, zona Leste.
A vítima contou que foi para a residência do acusado na companhia do pai dela. Em dado momento, a mulher pediu para ir ao banheiro e o homem teria acompanhado ela até o quarto dele, uma suíte.
A vítima informou ao homem que ele podia sair do quarto que ela ia somente usar o banheiro e não iria mexer em nada.
Todavia, quando ela saiu o homem estava sentado na cama e chamando-a para fazer sexo. A mulher pediu que o acusado a respeitasse e depois saiu do local.
Ela contou o ocorrido ao pai dela que revoltado com a situação entrou em discussão com o amigo e logo depois decidiu ir embora da casa.
Neste momento, o acusado sacou uma faca da cintura e teria ido para cima da mulher dizendo que ia perder um amigo, mas a mataria.
A mulher saiu correndo, chamou a Polícia Militar e o acusado foi preso em flagrante. A vítima contou que a esposa do acusado ainda teria pedido para ela não chamar a polícia, alegando que o marido era acostumado a mexer com mulheres que vão na casa dele.
Os policiais militares registraram a ocorrência na delegacia como estupro tentado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!