O autor do assassinato Kelson Lobato, 19, foi preso no início deste mês alegou que o disparo que matou Emanuely foi acidental
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) prenderam no final da manhã desta sexta-feira (23) o foragido da Justiça Francisco Maciel M., 34, em uma residência localizada na Rua Rui Barbosa, bairro Arigolândia, em Porto Velho (RO).
Segundo os investigadores da Homicídios, Francisco Maciel estava foragido por crime de roubo e teria sido o responsável por esconder a arma que matou a adolescente Emanuely Cristine Gomes, 13, no dia 26 de maio deste ano no condomínio Orgulho do Madeira.
Ele nega que tenha escondido o revólver usado no assassinato. Francisco era padrasto da adolescente Emanuely na época do crime.
O autor do assassinato Kelson Lobato, 19, foi preso no início deste mês e alegou que o disparo que matou Emanuely foi acidental.
Na data de ontem (22) Kelson participou de uma reconstituição do crime.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!