A vítima acionou a Polícia Militar e os acusados foram presos ainda na casa consumindo bebida alcoólica como se nada tivessem cometido
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Dois homens de 39 e 41 anos foram presos na noite de sábado (21) após espancarem e tentarem matar o tio de 43 anos a facadas em uma residência na Rua São Francisco, bairro Santa Izabel, no município de Candeias do Jamari (RO).
A vítima contou que ao chegar em casa foi surpreendida pelos sobrinhos desferindo vários socos e pontapés. A vítima caiu ao chão e ficou levando chutes dos sobrinhos até conseguir se levantar a fugir. Os acusados diziam durante as agressões que era para a vítima ir embora de Candeias do Jamari. Um dos acusados ainda correu atrás do tio com uma faca, mas não conseguiu alcançá-lo.
A vítima acionou a Polícia Militar e os acusados foram presos ainda na casa consumindo bebida alcoólica como se nada tivessem cometido. A Polícia Militar apurou que a motivação do crime seria devido uma briga entre familiares por causa da herança da residência. A dupla presa foi levada para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!