FÚRIA: Após usar droga, dupla agride irmão e tenta atacar policiais com socos e pedradas

Os acusados com a chegada dos militares passaram a xingá-los e a tentar agredir a equipe policial, inclusive com pedradas

FÚRIA: Após usar droga, dupla agride irmão e tenta atacar policiais com socos e pedradas

Foto: RONDONIAOVIVO

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Uma equipe da Polícia Militar teve muito trabalho para prender dois homens de 31 e 34 anos que agrediram um irmão de 23 anos e ainda causaram danos em uma residência no bairro Caladinho, na zona Sul de Porto Velho (RO). No momento da prisão, os acusados investiram contra os policiais e foi necessário o uso da força física.

 
De acordo com informações da ocorrência, os acusados estariam consumindo cocaína e ingerindo bebida alcoólica desde cedo e foram na casa do irmão pedir dinheiro.
 
Como a vítima não entregou, eles danificaram uma janela da residência e ainda agrediram o irmão, que logo chamou a polícia.
 
Os acusados com a chegada dos militares passaram a xingá-los e a tentar agredir a equipe policial, inclusive com pedradas. Os militares agiram com força física e algemaram os dois.
 
Aos serem colocados juntos dentro do camburão da viatura, eles começaram a se agredir com chutes e ficaram lesionados no rosto. Foi preciso uma outra guarnição ser chamada para conduzir eles separados. Os dois foram medicados no hospital João Paulo II  e depois apresentados na Central de Flagrantes. Nas vestes do acusado de 31 anos a polícia ainda localizou duas porções de cocaína.

Galeria de Fotos da Notícia

FÚRIA: Após usar droga, dupla agride irmão e tenta atacar policiais com socos e pedradas

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS