Como o crime de estupro já tinha passado do flagrante e até mesmo em virtude da mãe da criança nem ter registrado a ocorrência, o homem foi tratado como vítima de lesão corporal
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 40 anos foi socorrido em estado gravíssimo após ser agredido a pedradas pelo enteado de 16 anos na tarde deste domingo (23) no bairro Teixeirão, na zona Leste de capital de Rondônia. O homem é acusado de estuprar a enteada de apenas 10 anos.
O adolescente foi detido pela Polícia Militar por crime de lesão corporal. Segundo a ocorrência, a mãe do adolescente teria contado que ontem (22) por volta das 22h horas tinha visto o marido na rede introduzindo o dedo no órgão genital da filha dela de 10 anos.
O acusado em seguida fugiu do local. A mulher disse que não chamou a polícia na hora porque estava sem telefone. Já neste domingo, o irmão da criança localizou o padrasto e com uma pedra desferiu golpes na cabeça e rosto dele.
Quando uma equipe da Polícia Militar chegou o adolescente foi detido em flagrante. O autor do estupro foi levado intubado pelo Samu ao hospital João Paulo II devido a gravidade do caso.
Como o crime de estupro já tinha passado do flagrante e até mesmo em virtude da mãe da criança nem ter registrado a ocorrência, o homem foi tratado como vítima de lesão corporal.
Já o adolescente, irmão da criança, foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!