VIOLENTADA: Avó denuncia estupro da neta e pai junto com padrasto são levados para a delegacia

A avó de imediato acionou a Polícia Militar e como a criança não contou quem teria abusado dela, todos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil

VIOLENTADA: Avó denuncia estupro da neta e pai junto com padrasto são levados para a delegacia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma mulher de 55 anos acionou a Polícia Militar no final da noite de sábado (08) e denunciou que a neta autista de seis anos havia sido estuprada na zona Sul de Porto Velho (RO). O pai de 32 e o padrasto de 26 anos foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

 

A mulher contou que no período da manhã de sábado foi deixar a neta para ficar na casa do pai. Já por volta das 15h, a mãe da criança de 20 anos e o padrasto foram buscar a menina e ficaram com ela até às 23h.

 

A partir desse horário, a criança foi levada para a casa da avó, que teria visto uma mordida no braço da neta, percebido que ela mancava e que o órgão genital apresentava vermelhidão e inchaço.

 

A avó de imediato acionou a Polícia Militar e como a criança não contou quem teria abusado dela, todos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS